terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Aniversário infantil : tema Pequeno Príncipe

Vou postar aqui algumas fotos da festa de 1 ano do filhinho da minha prima, o Mikael. O tema foi o Pequeno Príncipe. Eu elaborei e executei as idéias da decoração. É um tema complicado pois não existe muita coisa pronta para vender, tudo foi feito exclusivo para a festa.


Foram feitas duas colunas de bexigas com um painel em tnt e o Pequeno Príncipe em eva. A idéia foi fazer uma festa mais limpa, mais clean, diferente daquelas festas infantis muito exageradas e cheias de bonecos que só de olhar já cansa. A toalha da mesa foi feita com tnt também com duas bexigas de estrela com gás hélio para dar um toque especial.



A mesa principal possuía alguns docinhos como tortinhas, bombom de morango e musse no copinho. O bolo com a imagem do Pequeno Príncipe em papel de arroz. Uma mesa bem clean também com caixas brancas e estrelinhas soltas na mesa.



Na entrada fiz um móbile com fotos do aniversariante junto de familiares e amigos. Foram feitos de fitas de cetim com tons de azul e com estrelas e espelhinhos.


Em cada centro de mesa haviam frases do livro do Pequeno Príncipe com balas de côco.


A lembrancinha foi um caderninho com giz de cera.



Mesa de guloseimas.



Detalhe do painel, Pequeno Príncipe ruivinho como o aniversariante.









17 Comentários:

FREDERICO ZAIDAN SORO ARAUJO Arquiteto disse...

Parabéns!!!! Excelente trabalho!!!

Unknown disse...

Denize Barbosa dos Reis Silva.

Achei a ideis genial. Parabéns! Tudo muito bonito, original e econômico. Lindo!

Mari disse...

Onde vc conseguiu esse painel do pequeno príncipe, vc mesma fez? Estou procurando algo assim p fazer a festa de 2 anos do meu filho, mas não encontro nem pronto e nem modelo. Por favor, me dê maiores informações.

Flávia Gurek disse...

Olá Mariza. Este painel eu mesma fiz, o fundo é com TNT azul e o boneco do pequeno príncipe eu fiz em eva, imprimi ele grande e fui juntando as folhas, aí fiz os moldes e cortei em eva. Colei com cola quente. Deu trabalho mas valeu a pena..hehe.

Andresa Magro disse...

Olá Flávia! Adorei sua festinha do Pequeno Príncipe, vou fazer uma promeu filho tbm. Me interessei muito pelas suas lembrancinhas (o caderninho para colorir), como faço para conseguir? Moro em São Paulo, a festinha do meu filho será em Ribeirão Preto, talvez a distância impeça de negociarmos isso, mas não custa tentar.
Obrigada!

Unknown disse...

Olá Flávia! Adorei sua festinha do Pequeno Príncipe, vou fazer uma para o meu filho tbm. Me interessei muito pelas suas lembrancinhas (o caderninho para colorir), como faço para conseguir?

Unknown disse...

que capricho hein...parabéns adorei o painel de fotos...beijos..Aczia..

Amanda e Eduardo disse...

Parabéns Flávia!
A Festa ficou linda!
Adorei sua mesa, a idéia das fotos, tudo lindo e bem executado. É a prova de que festa pra ser bonita não precisa de muitos enfeites e detalhes!

Beijos meus e do meu filhote.

ildevone disse...

Ficou tudo muito lindo,a onde consigo o papel de arroz do pequeno príncipe????

crica disse...

Parabéns pelo seu blog! Adorei!
Gostei tanto do tema da sua festa que vou fazer o mesmo para o aniversário de 1o ano do meu filho.

Só estou com uma dúvida, vc poderia me ajudar? Qual é o tamanho ideal do balão-estrela do centro de mesa? Fiquei achando que talvez alguns convidados possam ficar incomodados se o balão ficar inflado na frente deles.

Um grande beijo,
Cristiane

Thábata Serpa disse...

Lindíssima a festa! Estou pegando várias idéias desta pra fazer para a do meu filho de 2 anos que tb será do Pequeno Príncipe. Só estou com uma dificuldade... encontrar o pequeno príncipe em EVA pro painel, da mesma forma que está nesse. Teria como me ajudar em saber onde posso encontrar???

Beijocas e parabéns!!

Victoria Dantas disse...

Oi, parabens pelo seu trabalho, eu também amo festas, amei a decoração, tudo muito calmo, muito bom, gostaria que você desse uma olhada no meu blog - castellofestas.blogspot.com - seria muito bom te-la como minha seguidora também.

Muitos beijos.

Lucymar Rocha disse...

Adorei!Estou programando do meu filho para Junho.Pertgunto:Onde consegui o meodelo do paqueno principe de eva.Voce vende?Aluga?Me ajude?GRata lucymar
lucymarrocha@hotmail.com

Lucymar Rocha disse...

Olá vo vende este painel de eva do pequeno principe?Pode me ajudar?Grta Lucymar
lucymarrocha@hotmail.com

claucoelho disse...

vc vende este painel? por gentileza, entrar em contato.claudet
claucoelho04@yahoo.com.br

Unknown disse...

oi eu gostei deste painel do principe,
pode entrar em contato
larilarisil@hotmail.com

Unknown disse...

gostei mt,me ajudou bastante com suas ideias...

Postar um comentário